quarta-feira, 11 de abril de 2012

A causa, motivo, razão ou circunstância desse blog!

Pessoas,
há tempos venho querendo construir um espaço para críticas. Ouço muita porcaria e muita coisa boa na música. Vejo muitas aberrações e muitas maravilhas no cinema. Leio muita porcaria e muitas obras-primas na literatura. Não tenho mil discos em casa, não tenho mil filmes em casa, não tenho mil livros em casa! Nem perto disso! Mas isso não me impede de criticar o que é ruim e de elogiar o que é bom! 
O que me motivou, mesmo, a abrir este espaço foi a possibilidade de me expressar diariamente sobre temas que me são afeitos, temas de que gosto muito. E a porrada vai comer solta, doa a quem doer, eu incluso! E, sim, eu levo para o lado pessoal certamente! Afinal, criticar tem a ver com gosto! 
Critico porque não gosto! 
Elogio porque adoro! 

5 comentários:

Anônimo disse...

oxi e kd o lugar de seguir??? assim nao dá meu filho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabriela - Bibi disse...

Então vambora! =)

Anônimo disse...

Vamos ativar pessoal! Tem muita coisa ruim nesse mundo, e muitas boas também. Um espaço assim vai ser muito bom. Um beijão meu filho, e estarei sempre por aqui.

Sandra disse...

Sai como anônimo, kkkkkkkkkkkkkkkkk! Sou eu meu filho!

Henrique disse...

muito boa a dica da Dnª Sandra.. heheheh, me identifiquei mesmo..
só pela apresentação do blog e pelo conteúdo já lido,
com certeza voltarei mais vezes..
abçs e sucesso..!!